DigitalSign
 

Locais de Atendimento

Postos de Atendimentos
  • Após a compra do certificado, o titular deverá agendar seu comparecimento em um dos locais de atendimento credenciados para realizar a validação presencial.

    Essa etapa consiste na confirmação da identidade do titular do certificado, se pessoa física, e da confirmação da identidade da organização, representante(s) legal(is) e responsável pelo certificado, se pessoa jurídica.

    A validação presencial é obrigatória e visa atender a Legislação ICP-Brasil.

    Além dos locais credenciados, a DigitalSign disponibiliza também aos seus clientes a validação em domicílio ou escritório. Este serviço é tarifado de acordo com a localidade e o número de certificados que serão emitidos. Para maiores informações, entre em contato conosco:

    Email: alternativetecnologia@gmail.com

    SAC: (17) 99633-4174

  • AR RENOMAC – Matriz – Macaé, RJ

    Rua Aymee Borges Chaloub, 157, Miramar
    CEP: 27943-540
    Telefone: (22) 2772-0085
    Whatsapp: (22) 97403-8904
    E-mail: renomac@renomac.com.br
    Atendimento mediante agendamento

  • Através dos nossos canais de comunicação com o cliente você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios e reclamações sobre nossos produtos ou serviços.

    Estamos à disposição para atendê-lo!

    Entre em contato:

    Contatos
    Telf: (22) 2772-0085 
    / (22) 97403-8904
    E-mail: suporte

Como Funciona

  • Comprar Escolha o certificado mais adequado para você ou para a sua empresa.

  • Agendar Agende a emissão e retirada do certificado nos nossos postos de atendimento.

  • Instalar Consulte os manuais e baixe os arquivos de instalação.

    Após instalação verifique aqui a sua instalação.

Renovação

  • Renovar Renove agora mesmo o seu certificado digital, é rápido e fácil. Siga as instruções e escolha a melhor opção para você.